domingo, 9 de junho de 2013

Família...

Sinto-me cada vez pior. Depois de ter esclarecido as coisas com o Pedro, a minha relação com os meus pais, especialmente com a minha mae piorou. Pronto ate foi por uma cena muito estupida (uma, Melga). eu nao gosto nada destes bichos, porque sao grandes e voam e podem vir para cima de mim e faz-me muita impressão  E o que aconteceu foi que o raio do bicho saiu do vidro porque o meu pai abriu-o e foi quase para cima de mim e eu assustei-me e comecei a chegar-me para o outro lado so que coom aquilo tudo eu acabei por pôr o braço em cima da caixa do bolo, porque era o dia de anos do meu avo, e aleijo-me no joelho.
A minha mae ficou logo toda chateada comigo e a disse que, na nossa familia nao havia ninguem que se aproveita-se. Eu penso que como ela estava chateada comigo e como tudo o que acontece de mal é culpa minha, quem nao se aproveita, ou por outras palavras, quem nao presta para nada sou Eu. E isto foi o que me fez ficar mais chateada, trsite e magoada.
Eu sei era uma melga, o raio do bicho ate pode nao fazer mal nenhum, mas a mim fazem-me muita impressao e eu nao gosto, pronto o que é que eu agora posso fazer.
Mas pronto la passei eu mais uma semana chateada com ela, a dormir mal, sem me conseguir concentrar nas aulas. Nao posso dizer que me passou, mas eu ja aprendi a nao ligar, fico magoada e triste durante um tempo mas depois eu penso, foi sempre assim, nunca mudou, nunca ade mudar e eu so ei-de aguentar isto mais tres anos, porque depois faço intenções de ir para a universiade bem longe daqui, para ver se assim eles passam a ser todos uma familia feliz, sem terem ca, a estupida que nao presta para nada, so a dar-lhes conta da cabeça e a faze-los infelizes.
Pronto eu tambem nao posso dizer que eles estam errados, porque se virmos bem, eu sou um peso para as pessoa. Porque eu nao tenho acerteza do que quero fazer da vida, eu digo que quero ir embora mas tambem nao tenho acerteza para onde quero ir, eu quero ser feliz e divertida e uma lutadora, mas eu a cada dia que passa me sinto mais fraca, infeliz e peso que vai ficar sozinho porque nunca ninguem pode nem devia gostar dele (de mim), porque eu so vou conseguir estragar as coisas e nunca o vou fazer feliz.

Bom mas mudando agora o assunto, no sabado asseguir aos anos do meu avo JM, nos fomos todos ver a minha avo(Nhãe) ao hospital (coitadinha tem as pernas todas inchadas e para variar esta desejosa para se vir embora) e depois fomos com o Ai (o meu avo paterno, que ele agora esta na nossa casa) jantar a casa da tia M da minha mae e só la estava a minha avo ML, o meu avo JM, nao foi porque estava chateado o sobrinho dele e segundo a minha mae, outra vez com uma depressao. A minha mae decidio ir la a casa falar com ele porque nao tinha jeito nenhum o meu avo JM fazer isto ao tio L (irmao dele). Oh, a minha foi falar com ele, e ele começou a trata-la mal, assim a gritar com ela a dizer que se ela estava do lado deles, nao prestava para nada e a dizer mais parvoices. A minha mae ficou  mal, diz ela porque nao sabe o que ade fazer para ajudar o pai e a mae, porque a kinha avo L (ja farta do meu avo JM, ja disse que se suicidadava e que ainda nao o fez, so por causa das filhas, e uma grande mulher tem ela sido, porque aguentar uma homem destes 43 anos nao é nada facil, eu por exemplo nao aguentava metade do que ela aguentou) epronto agora isto tem andado mal.


Sem comentários:

Enviar um comentário