domingo, 9 de junho de 2013

Gosto ou Não Gosto...

Há umas semanas, comecei uma espécie de relação com uma grande amigo. O inicio nao foi nada fácil  porque ele era o ex-namorado de uma grande grande amiga minha, e eu nao acha correto, pensava que a estava a trair, mas ela encorajou-me e disse que queria que eu e ele fosse-mos felizes e que se fosse juntos era estaria la para nos apoiar. Então eu la ganhei coragem e foi falar com ele. Conversamos e decidimos ver se dava/ se as coisas entre nós funcionavam  e eu ate gostava muito de estar com ele e sentia-me bem ao pé dele, e como uma grande professora e amiga me disse - "arrisca, nao fiques na duvida", eu disse arriscar e nao ficar na duvida. 
As coisas  ate estavam a ir muito bem, e ele numa terça-feira pediu-me em namoro e eu disse - "Provavelmente diria que sim mas que se calhar era um pouco cedo". Eu pensei muito e achei mesmo que gostava dele e que as coisas entre nós podiam resultar, e na quinta-feira (no dia do seu aniversario) dei-lhe uma caneca e um puzzle a dizer "SIM!", e ele simplesmente olhou para mim deu-me um beijo e continuo com a conversa que estava-mos a ter, que eu já nem me lembro qual é..., mas quer dizer por muito diferentes que as pessoas sejam acho que quando a pessoa de quem elas gostam aceitam namorar com ela, a pessoas demonstra felicidade, alegria e ele nao, nada nem um sorriso. Eu naquele momento senti uma distancia enorme entre nós e fiquei todo o dia a pensar nisto, mas no intervalo foi falar com ele e ele so se apercebeu que nao estava tudo bem depois de eu falar com ele, tipo ate outras pessoas/ amigos que me conhecem à menos tempo se aperceberam que eu nao estava bem e ele... pronto fiquei bué mal. 
No outro dia, só teve comigo no primeiro intervalo porque eu foi ter com uma amiga ao campo e ele estava la, mas foi como se nao estivesse, porque eu passo por ele digo-lhe bom dia, dou-lhe uma beijo e ele ficou com os amigos e amigas dele e eu tipo... ok, foi ter com ela. Depois vai-la ter comigo a tentar morder-me a cada, e eu nao gosto que ele me faça isso, depois foi-se embora e quando touco é que esperou por mim para me ir levar à sala. E eu... já nem sabia o que pensar, nem o que fazer, quando saímos depois ele viu-me na papelaria deu-me um beijo e disse que tinha de ir para a aula, e eu ok. 
Ele ficou super distante depois de eu lhe dizer que sim. Nós quando éramos só amigos conversávamos muito mais e desabafava-mos muito mais do que agora.  E mais ele no dia de anos dele, passou o dia com uma cara horrível  parecia que o dia lhe estava a correr super mal e eu tinha-lhe dito que sim, e quando lhe perguntava o que se passava e ele dizia sempre que nao era nada, parece que nao confia em mim e há vezes que parece que nao me conhece...
Eu gostava muito da nossa amizade e acho que o facto de eu lhe ter dito "SIM!" estragou tudo. 
Sinto-me horrível  eu sou uma pessoa horrível  Eu disse-lhe que sim e agora acho que nao, que as coisas nao vão resultar, que estúpida. 
Eu sinto-me a pior pessoa do mundo :(

Sem comentários:

Enviar um comentário